Bem vindo

27 3223-3466

Back to Top

Bíblia Casamento Blindado

Bíblia Casamento Blindado

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Indisponivel no Site: Entre em contato com a nossa loja física para confirmar a disponibilidade e valor: 27-3223-3466 ou através do fale conosco

Preço: R$104,90

Preço Promocional R$73,43

Bookmark and Share

Descrição Rápida

-

Detalhes

A Bíblia ideal para quem deseja blindar o casamento.
 
Existe uma boa razão para milhões de casais terem sido abençoados nos últimos anos ao aplicar os conceitos e as orientações deRenato e Cristiane Cardoso ― eles se baseiam na Bíblia! Só ela pode fornecer fundamentos sólidos e eternos para proteger a união conjugal. E é isso que você encontra na Bíblia Casamento Blindado: a combinação da poderosa Palavra de Deus com princípios, conselhos e reflexões para fortalecer a vida a dois em todos os aspectos. São centenas de ferramentas práticas e textos inspirativos reunidos a partir dos cursos ministrados pelos autores, do conteúdo dos livros Casamento Blindado120 minutos para blindar seucasamento e Casamento Blindado ― Guia de estudo e aplicação, além dos programas de TV e rádio e de vasto material inédito.
 

Recursos especiais da Bíblia Casamento Blindado:

  • Introduções aos livros da Bíblia: uma visão panorâmica de cada livro da Bíblia, com destaque para elementos do texto que se relacionam, direta ou indiretamente, ao casamento.
  • Escola do Amor: trinta estudos sobre diversos temas, como comunicação, solução de problemas, sexo, interferências externas, finanças e muitos outros, seguidos de uma “Oração de blindagem”.
  • Devocionais: 54 artigos inspirativos acompanhados de uma oração, reforçando o conteúdo meditado.
  • Ferramentas de blindagem: 27 auxílios contendo exortações, conselhos, advertências, incentivos e encorajamento para o casal.

Informação Adicional

Editora Thomas Nelson
Versão Seculo 21
Formato 16 x 23 cm
Código Identificador (SKU) 47230464

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se