Bem vindo

27 3223-3466

Back to Top

lendo_romanos_com_john_stott_2

Lendo o Romanos com John Stott - Vol. 2

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Indisponivel no Site: Em estoque

R$37,90
Bookmark and Share

Descrição Rápida

-
OU

Detalhes

Nada teria sido mais importante para John Stott do que colocar as palavras do título na ordem correta: estamos lendo a Bíblia com John Stott, não apenas suas palavras sobre a Bíblia.
– Christopher J. H. Wright

A carta de Paulo aos Romanos é um livro essencial para se entender o evangelho e para a igreja dos nossos dias. Paulo se dirigia aos seus contemporâneos, a todas as pessoas de todas as idades. Ele fala de evangelismo e de sexualidade; da queda e da soberania de Deus; das relações entre Igreja e Estado e de santidade; de discipulado e também de como lidar com as diferenças de opinião dentro da comunidade cristã. 

Lendo Romanos com John Stott, vol. 2, apresenta os capítulos 9 a 16 do livro de Romanos e oferece ao leitor a essência, o significado e a aplicação do texto bíblico. Os capítulos 1 a 8 do livro de Romanos são apresentados no volume 1, que faz parte desta série.

Lendo Romanos com John Stott, vol. 2, evita detalhes técnicos e acadêmicos, e também pode também ser usado como leitura diária. Ao final de cada capítulo, o leitor encontra orientações para líderes, além de um guia de estudo para uso individual ou em grupo.

* * * *

A série Lendo a Bíblia com John Stott apresenta, em porções menores e passagens específicas das Escrituras, o melhor da conhecida série “A Bíblia Fala Hoje”, publicada pela ABU Editora. 

O formato adequado também à leitura diária, bem como o guia de estudo ao final de cada capítulo tornam a leitura prática e agradável, tanto para uso individual como para estudo em grupo.

Informação Adicional

Editora Ultimato
Autor John Stott
Capa Brochura
Formato 14 x 21 cm
ISBN 9788577791798
Páginas 120
Código Identificador (SKU) 4723101853

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se