Bem vindo

27 3223-3466

Back to Top

Em busca da bênção perdida

Em busca da bênção perdida

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Indisponivel no Site: Em estoque

R$29,00
Bookmark and Share

Descrição Rápida

Ao contrário do que muitos pensam, a Bíblia é um livro atualíssimo.

OU

Detalhes

Ao contrário do que muitos pensam, a Bíblia é um livro atualíssimo. Ela aborda questões essenciais a respeito da nossa relação com Deus, com os outros e com o nosso próprio eu, e aponta o caminho para vivermos de forma equilibrada e alcançarmos a realização pelana. Nela encontramos personagems e histórias de gente comum que, a partir de um encontro pessoal com o Criador, teve sua vida completamente transformada.

Uma dessas narrativas fantásticas é a história dos irmãos Esaú e Jacó, filhos gêmeos de Isaque e Rebeca, que ocupa metade do livro de Gênesis. Intriga, traição, lutas, revolta, perdão, se misturam nessa trama envolvente, cheia de detalhes surpreendentes, numa
busca desenfreada pela bênção perdida.

Nos identificamos fortemente com esses personagens, pois sua história é a história de todos nós. Passamos a vida em busca de algo que vá além de uma mera passagem por este mundo. Queremos ser relevantes, importantes para nossa família e nossos amigos, queremos deixar marcas positivas, desejamos experimentar a bênção divina e sermos abençoadores. Infelizmente, devido à nossa natureza marcada peloorgulho e desobediência aos princícpios de Deus, lançamos mão de artifícios e enganos para conquistar essa bênção, causando a nós mesmos graves prejuízos emocionais e espirituais.

Este livro fala de restauração. Você pode, sim, alcançar a bênção perdida. Basta buscá-la em Deus, a fonte de toda bida, que deseja curar nossa feridas e nos reconciliar com Ele e com as pessoas com quem convivemos.

Informação Adicional

Editora Betânia
Autor Marcelo Aguiar
Formato 14 x 21 cm
Capa Brochura
ISBN 9788535803037
Páginas 240
Código Identificador (SKU) 108192

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se