Bem vindo

27 3223-3466

Back to Top

O enigma de Jó

O enigma de Jó

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Indisponivel no Site: Em estoque

R$23,25
Bookmark and Share

Descrição Rápida

Existe um sentido para o sofrimento?

OU

Detalhes

EXISTE UM SENTIDO PARA O SOFRIMENTO?

Cedo ou tarde, todos nós nos deparamos com essa questão, com esse enigma. É difícil entendermos como um Deus bom e amoroso deixa que seus filhos sofram. E, pior, achamos que não merecemos passar pelo sofrimento, que a nossa bondade – nosso empenho em viver de forma correta – é o passaporte para uma vida feliz, isenta de problemas, de dor, de tribulação.

Mas será que é assim? Podemos fazer algo que nos impeça de sofrer? E Deus, será que ele tem um propósito maior ao permitir que a dor, a tragédia ou o sofrimento batam à nossa porta?

Em busca de respostas, o autor empreende uma interessante incursão pelo livro de Jó. Acompanhe-o nessa jornada e saiba por que Deus permitiu que Jó – exemplo de fé e virtude – enfrentasse as mais terríveis aflições. Aventure-se nessa caminhada e encontre respostas para alguns por quês que afligem a alma humana. Decifre, junto com o autor, o enigma do sofrimento.

Ao procurar entender sua situação, Jó encontrou um sentido maior para a vida e pôde, então, experimentar a verdadeira intimidade com o Pai. Você terminará a leitura deste livro entendendo melhor quais são os propósitos do Senhor ao permitir que passemos pelo vale da tribulação.

E estará apto a aceitar, com fé, coragem e determinação, os caminhos de Deus para o seu crescimento... Ainda que seja necessário enfrentar o sofrimento.

E, acima de tudo, poderá dizer: “Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêem” (Jó 42.5).

Informação Adicional

Editora Betânia
Autor Marcelo Aguiar
Formato 14 x 21 cm
Capa Brochura
ISBN 8535801170
Páginas 128
Código Identificador (SKU) 108016

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se